Existem caça-fantasmas além dos filmes? Aparentemente sim.
Recentemente nossos repórteres deram de cara com um anúncio um tanto interessante. Um jovem afirma que ele e um grupo de amigos vão até casas que se dizem assombradas e revelam seus segredos.
É claro que, assim que tivemos acesso a esse anúncio, imediatamente ligamos para tentar marcar uma entrevista, no entanto, as duas jovens que aparentemente encabeçam o grupo se recusaram a falar.
Primeiro, fomos levemente hostilizados pela moça chamada Mirela e depois conversamos com a Ana, que, apesar de muito mais educada, ainda disse que dar entrevistas não era o propósito do projeto.
Porém, não desanimem, o irmão de Ana, Edgar, responsável pelo anúncio, topou falar com a gente, então organizamos uma rápida entrevista e vamos colocar as respostas na integra para vocês.
Assustados: Desde quando estão investigando casas assombradas?
Edgar: Começamos há alguns meses. A ideia foi da minha cunhada.
Assustados: Ela já viu algum fantasma?
Edgar: Não. Ela diz que eles são apenas ideias de pessoas assustadas que querem colocar a culpa das coisas que fazem no sobrenatural.
Assustados: Ué, por que caçar fantasmas então?
Edgar: A Mirela quer provar para o mundo que o único mal de verdade são as pessoas.
Assustados: E você? Acredita nisso?
Edgar: Bom, até o momento os nossos únicos contatos foram com clientes que estavam passando por momentos de estresse e estavam imaginando coisas e… ratos andando nos forros. Então….
Assustados: Você parece decepcionado com isso. Queria ver um fantasma de verdade?
Edgar: Com certeza. Inclusive, consegui um padre para fazer parte das nossas buscas. Ele diz que ele tem um dom, eu estou torcendo para ele ter mesmo.
Sinceramente não sabemos o que pensar sobre esse grupo que visita casas apenas para provar que fantasmas não existem, mas vamos acompanhar os vídeos deles para ter certeza de que ainda só estão encontrando ratos.